O Lipo 6 Black é o mais novo termogênico desenvolvido pela Nutrex, conhecida como uma das melhores e maiores empresas de suplementos do mundo.
Ele ataca a gordura de forma extrema, é ótimo para quem quer redesenhar o corpo além de emagracer.
Suas cápsulas (240 cápsulas por frasco) são compostas apenas por componentes vegetais. Sua composição age nas gorduras localizadas, principalmente na região da cintura, abdômen, glúteos e coxas.
Devido seu poder extremo de queima de gorduras, o Lipo 6 Black exige disciplina em seu uso. Além disso, é importantíssimo que seja feito sempre um acompanhamento médico.
Dosagem
3 cápsulas de manhã e 3 cápsulas a tarde.
*Procure sempre um especialista para ajudar a definir a dosagem para seu corpo. É importante levar em conta que cada organismo possui diferentes necessidades.
Não tomar
- Seis horas antes de dormir
- Mais de seis cápsulas ao dia
- Não deve ser usado por menores de 18 anos, grávidas ou em amamentação, hipertensos, doentes psiquiátricos, diabéticos, doentes com anemia perniciosa, ansiedade, nervosismo, depressão, doentes que tiveram ataques cardíacos ou que tenham hipertrofia da próstata. Deve consultar o Médico ou o Terapeuta se tiver problemas com a tensão, cardíacos, sofrer de depressão, se estiver a tomar medicamentos renais, ou se estiver a usar "monoamine oxidase" inibidor (MAOI).
Este suplemento alimentar, não pretende curar, evitar nem tratar nenhuma doença.
Faça o uso do Lipo 6 Black sempre com o acompanhamento de um médico especialista.
Beba muita água e faça exercícios físicos.
*Toda esta descrição é apenas uma referência sobre o conteúdo, desenvolvimento e efeitos do Emagrecedor Nutrex. Após a compra, leia as instruções na embalagem do produto e mantenha o acompanhamento de um médico especialista.
NOTA: Este produto é regulamentado pela organização de regulamentação sanitária americana - seu país de origem - FDA (Food and Drug Administration). Segundo a organização brasileira, Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mesmo que o consumo desses suplementos alimentares estejam em estado de alerta e/ou proibição no território brasileiro, destaca-se o parágrafo transcrito no alerta publicado em 10/07/12 no Portal Informativo da Anvisa (portal.anvisa.gov.br) que "A regulamentação sanitária brasileira permite que pessoas físicas importem suplementos alimentares para consumo próprio, mesmo que esses produtos não estejam regularizados na Anvisa. Entretanto, esses suplementos não podem ser importados com finalidade de revenda ou comércio ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proscritas no país, como é o caso do DMAA.Cada país controla esses produtos de maneira específica e, em muitos casos, não são realizadas avaliações de segurança, qualidade ou eficácia antes da entrada desses suplementos no mercado. “Os consumidores devem estar atentos e checar se esses suplementos foram avaliados por autoridades sanitárias do país de origem e se não foram submetidos ao processo de recolhimento”, orienta o diretor da Anvisa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário